Reconhecido como a melhor opção para o transporte fretado

Quando o trabalho é difícil, o chassi Volksbus está pronto. Transita pelas vias mais difíceis dos perímetros urbanos com destacada robustez.

8.160 OD

Motor
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
Transmissão
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
Cummins ISF Euro 5
162 / (119) @ 2600 rpm
600 Nm @ 1300 – 1700 rpm
ZF S5 420
8.500 kg
Motor
Cummins ISF Euro 5
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
162 / (119) @ 2600 rpm
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
600 Nm @ 1300 – 1700 rpm
Transmissão
ZF S5 420
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
8.500 kg

9.160 OD Urban

Motor
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
Transmissão
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
Cummins / ISF Euro 5
162 (119) @ 2600 rpm
600 Nm @ 1300 – 1700 rpm
ZF S5 420
9.400 kg
Motor
Cummins / ISF Euro 5
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
162 (119) @ 2600 rpm
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
600 Nm @ 1300 – 1700 rpm
Transmissão
ZF S5 420
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
9.400 kg

10.160 OD

Motor
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
Transmissão
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
Cummins / ISF Euro 5
162 (119) @ 2600 rpm
600 Nm @ 1300 – 1700 rpm
ZF S5 420
10.000 kg
Motor
Cummins / ISF Euro 5
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
162 (119) @ 2600 rpm
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
600 Nm @ 1300 – 1700 rpm
Transmissão
ZF S5 420
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
10.000 kg

15.190 OD / ODS

Motor
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
Transmissão
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
MAN/D0834 190
186 / (137) @ 2.400
700 @ 1.100 – 1.600
ZF / 6S 1010 BO
15.000 kg
Motor
MAN/D0834 190
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
186 / (137) @ 2.400
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
700 @ 1.100 – 1.600
Transmissão
ZF / 6S 1010 BO
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
15.000 kg

17.230 OD / ODS

Motor
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
Transmissão
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
MAN / D0834 230
226 (166) @ 2.400
850 @ 1.100 – 1.600
ZF 6AS 1010BO
 

17.300 kg

Motor
MAN / D0834 230
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
226 (166) @ 2.400
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
850 @ 1.100 – 1.600
Transmissão
ZF 6AS 1010BO
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado

17.300 kg

17.260 OD / ODS

Motor
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
Transmissão
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
MAN / D0836 260
256 (188) @ 2.300
900 @ 1.100 – 1.800

ZF / 6S 1010 BO

17.300 kg

Motor
MAN / D0836 260
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
256 (188) @ 2.300
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
900 @ 1.100 – 1.800
Transmissão

ZF / 6S 1010 BO

Peso Bruto Total (PBT) – Homologado

17.300 kg

17.280 OT

Motor
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
Transmissão
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
MAN / D0836 280
277 / (204) @ 2300 rpm
1050 Nm @ 1100 – 1700 rpm
ZF / 6S 1010 BO

18.000 kg

Motor
MAN / D0836 280
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
277 / (204) @ 2300 rpm
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
1050 Nm @ 1100 – 1700 rpm
Transmissão
ZF / 6S 1010 BO
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado

18.000 kg

18.330 OTS L

Motor
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
Transmissão
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado
Cummins / ISL 330
334 (246) @ 2.100
1.450 @ 1.000 – 1.500 rpm
Eaton FSBO 9406 AE
 
16.000 kg
Motor
Cummins / ISL 330
Potência Líq. Máx. – cv (kW) @ rpm (*)
334 (246) @ 2.100 rpm
Torque Líq. Máx. – Nm @ rpm (*)
1.450 @ 1.000 – 1.500 rpm
Transmissão
Eaton FSBO 9406 AE
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado

16.000 kg

Ficou com dúvidas ou quer saber mais
sobre os Volksbus Fretamento e Rodoviário?

O melhor custo benefício do mercado, o motor Cummins e transmissão Eaton, proporcionam confiabilidade e economia na operação de fretamento e rodoviária de médias distâncias.

Com motor MAN D08 de 6 cilindros sem ARLA 32, entrega potência e confiabilidade para operações urbanas e de fretamento.

O novo campeão das ruas. Com mais potência e torque entregues pelo motor MAN D08 de 6 cilindros, o 17.260 OD/ODS enfrenta operações severas com robustez e confiabilidade. Com a opção de suspensão pneumática, agrega ainda mais conforto as operações urbanas ou de fretamento.

Nosso modelo mais vendido e consagrado no mercado. Suporta diversas operações de transporte urbano com robustez e confiabilidade já conhecidas.

Com a opção de suspensão pneumática, o modelo agrega ainda mais conforto para as operações urbanas e de fretamento.

Ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. Indicado para carrocerias de ate 11 m de comprimento e PBT de 15 toneladas.

Consagrado no mercado de micro-ônibus, este modelo oferece robustez, durabilidade e flexibilidade. Perfeito para aplicações de alta demanda em trechos urbanos ou rodoviários.

Extremamente competitivo no segmento de micro-ônibus, este veículo possui cockpit desenvolvido para o motorista que também exerce a função de cobrador. Ideal para fretamento e aplicações urbanas de média densidade.

Chassis com vocação fora de estrada, proporcionando robustez e conforto a todos os passageiros, mesmo nos trechos mais acidentados e com pisos irregulares.