Blog

VW Meteor comemora um ano de vida e quem ganha os presentes somos nós!

Com a filosofia que consagrou a montadora: “Menos você não quer, mais você não precisa”, a nova família de extrapesados VW investiu fortemente na construção da nova linha de montagem de cabines do Brasil, indo da armação ao acabamento, com investimentos de mais de R$ 500 milhões e um time dedicado de colaboradores.

Notícias fresquinhas, que você não sabia

Neste primeiro ano, a Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) contabiliza mais de duas mil unidades vendidas.

Segundo a fabricante, as vendas com entregas previstas para os próximos meses são ainda maiores, o que deve consolidar a presença da marca no segmento.

Para continuar neste ritmo, a VWCO lança novas versões com suspensão pneumática e outras entre-eixos, somando mais oito novas configurações, ampliando os tipos de operações que poderá atender.

De acordo com a VWCO, os caminhões VW Meteor 28.460 e o 29.520 já podem ser adquiridos com oito bolsões de ar em ambos os modelos, seja no 6×2 ou no 6×4. Ao mesmo tempo, o cliente também pode escolher a distância entre os eixos nas seguintes opções: 3.200, 3.400 ou 3.600 mm, de acordo com o implemento mais indicado para a melhor distribuição de carga na sua aplicação, que vale ainda para a versão com suspensão metálica. Assim abrangem, de maneira mais eficiente, a maior parte dos nichos em que os extrapesados atuam no Brasil.

O VW Meteor 29.520 já está entre os dez pesados mais emplacados no Brasil.

Depoimento de um cliente incrivelmente satisfeito

A transportadora TTG Log, especializada no transporte de gás liquefeito de petróleo a granel, recebeu o milésimo VW Meteor e já havia adquirido 10 caminhões no início do ano.

André Mariano Leão, diretor executivo da TTG Log, comentou: “Fechamos um primeiro lote de 10 unidades no início do ano e recebemos agora os primeiros caminhões de nossa segunda aquisição. Compramos mais 20 VW Meteor 28.460 graças aos diferenciais que eles agregaram à nossa operação”. “Além do conforto – que atrai os motoristas, e, dessa forma nos ajuda a ter bons profissionais – o Meteor se confirmou como um veículo econômico em termos de consumo de combustível, com excelente torque e potência”, completou.

Atualmente, os caminhões da transportadora atravessam cerca de 21 estados brasileiros, além de Argentina e Bolívia, realizando cerca de 4 mil viagens por mês, e tem investido fortemente em modelos da VWCO.

Orgulho em ser VW… a gente vê por aqui!

“Comemoramos um ano de sucesso com essas novas configurações, cumprindo nosso conceito sob medida para cada cliente. As vantagens vão além do conforto e refletem também na integridade e segurança da carga. Mais do que isso, permitem um melhor custo operacional já que otimizam a capacidade de transporte para cada cliente”, avalia Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

“Para os próximos meses, nossa expectativa se mantém em alta. Já temos negócios fechados para movimentar nossa fábrica e em breve iniciaremos as vendas também da versão com suspensão pneumática. A família Meteor é um sucesso absoluto e não poderia ser diferente, pois foi criada com base em toda a nossa expertise no mercado brasileiro com produtos sob medida e o conceito de ‘menos você não quer, mais você não precisa’. Que venham os próximos mil!”, celebra Alouche.

Mason Trucks: sua concessionária de Ônibus e Caminhões MAN – Volkswagem

A Mason Trucks se orgulha em ser representante da VWCO, trazendo ao mercado soluções sob medida para o seu negócio, aliando tecnologia de ponta, garantia de qualidade e excelência em atendimento.

Aliando tecnologia de ponta, garantia de qualidade e excelência em atendimento, conta com mais de 40 modelos disponíveis, com linhas completas de ônibus e caminhões comercializados em mais de 30 países, além de um robusto estoque de peças genuínas e o melhor pós-vendas do mercado.

Faça contato com nosso time especializado e tire suas dúvidas. Ah, e não se esqueça de compartilhar o post em suas redes sociais!

Posts relacionados